Mário Antônio e o Ministro Padilha
in

Ministro da Saúde elogia ações em Capinópolis

Mário Antônio e o Ministro Padilha

CAPINÓPOLIS – “Tenho recebido boas informações de Capinópolis. O pessoal elogia muito sua cidade”, foi a frase dita pelo Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, ao se dirigir ao secretário municipal de Saúde, Mário Antonio de Oliveira, durante a visita do Ministro ao Hospital São José.

Para Mário, as ações políticas e administrativas desenvolvidas pela prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac, tem sido de suma importância para a mudança que Capinópolis vem sofrendo para melhorar a qualidade de vida da população.

“Não se faz mais desenvolvimento em um município sem ação política, e a prefeita Dinair tem feito isso com muita competência, por isso os elogios feito pelo Ministro”, avalia o secretário.

O Ministro esteve em Ituiutaba para receber o título de “Cidadania Honorária”, e na oportunidade visitou o Hospital São José, onde recebeu várias reivindicações por parte de dirigentes do Hospital e dos secretários de Saúde presentes ao evento.

Prefeita Dinair Isaac e lideranças prestigiam Ministro

A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac, esteve presente na solenidade de outorga do título de Cidadania oferecido em Ituiutaba ao Ministro Alexandre Padilha. Além da prefeita, a comitiva de Capinópolis teve ainda a presença do presidente da Câmara Municipal, Alúcio Augusto de Melo e o vereador Eurides Martins Gomes, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Capinópolis, Paulo Henrique Fontoura, o secretário de Administração, Luiz Isaac Costa, e o empresário Deusdédite Augusto Neto.

Written by Diário do Pontal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Detento tenta esconder drogas em pão no presídio Jacy de Assis em Uberlândia

672 quilos de maconha foram apreendidos no Triângulo Mineiro, há suspeitas de tráfico internacional de drogas