in

Justiça eleitoral julga improcedente ação movida por compra de votos por parte da prefeita Dinair Isaac na última campanha municipal

Dinair Isaac - prefeita Municipal de Capinópolis-Mg.



Dinair Isaac – prefeita Municipal de Capinópolis-Mg.

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – A justiça eleitoral julgou improcedente a ação movida contra a prefeita Dinair Isaac por compra de votos durante a última campanha eleitoral no município.

A ação eleitoral movida por um dos partidos adversários foi originada quando cabos eleitorais e uma candidata a vereadora afirmou ter visto a então candidata Dinair Isaac entregar um envelope com dinheiro e exames médicos a um casal no bairro Paraíso.

O caso foi a julgamento na Corte Eleitoral em Belo Horizonte e Desembargadores julgaram improvido o recurso com Seis votos a zero.

A campanha eleitoral de 2012 foi marcada por muita paixão política e todas as coligações mostraram acertos e muitos erros, alguns ficaram marcados como a multa aferida à coligação “O Progresso deve continuar” por apresentar resultado de pesquisas sem registro em um website; A campanha com ataques exagerados da coligação “O povo unido pra mudar”, mas nenhum acontecimento marcou mais do que a saída do candidato a vice-prefeito da coligação “Agora é a vez do povo” por brigas internas.

A prefeita Dinair Isaac, então candidata à reeleição, venceu a eleição com mais de 50% dos votos.


What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Diário do Pontal

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Acidente entre caminhão carregado de piso cerâmico e um veículo de passeio no centro de Capinópolis

Incorporadora cobra Telexfree na Justiça por atraso em contrato de hotel