in

Jovem Capinopolense de 23 anos é encontrado morto próximo à frigorífico

Paulo França tinha 23 anos e foi encontrado morto após denúncias anônimas



Paulo França tinha 23 anos e foi encontrado morto após denúncias anônimas
Paulo França tinha 23 anos e foi encontrado morto após denúncias anônimas

CAPINÓPOLIS, PONTAL DO TRIÂNGULO MINEIRO – Um jovem de 23 anos foi encontrado morto na noite da última sexta-feira (30) por volta de 20h30m após denúncia anônima.

Paulo França, mais conhecido como Paulinho França, foi encontrado próximo a um frigorífico na vila Miisa em Ituiutaba com várias perfurações efetuadas com arma branca. A polícia investiga o caso, mas há suspeitas de latrocínio.

Segundo informações da Polícia, a vítima não portava documentos, mas havia uma folha com anotações cujo o conteúdo não foi revelado. As anotações foram encaminhadas para análise.

Paulinho França, filho do ex-vereador João Paulo e irmão do vereador Capinopolense Jean Carlos, residia em Capinópolis e era estudante de ciências Biológicas em Ituiutaba.

Em suas última postagem em uma rede social feita na manhã de sexta-feira, Paulinho mostrava fé e escreveu A luta não acabou, Ó pai de novo estou, Querendo o teu colo, me dá o teu colo, Chorar contigo é crescer, não posso retroceder, Me abraça agora Eu só venço o mau se for assim“…

O mundo não percebeu ainda, ninguém inveja grana, posição social e status. O que as pessoas invejam mesmo é luz, alto astral, sorriso no rosto e energia boa.” afirmou em outra publicação.

Centenas de amigos prestaram as últimas homenagens nas redes sociais. Uma amiga desabafou “So Deus sabe a dor que estou sentindo… Vc vai me fazer muita falta, vou sentir falta do seu sorriso, das nossas conversar, dos nossos abraços, dos nossos passeios, vou sentir muita falta de vc meu amigoo, meu companheiro… ” em uma outra publicação, emocionada, uma amiga escreveu “Na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria.

O sepultamento está agendado para a manhã de domingo (01).


What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Diário do Pontal

Comments

Leave a Reply
  1. Sou primo do Paulinho , e a família todo não se conforma com tamanha crueldade, não entendo como pode existir pessoas tao covardes e de coração tão ruim a ponto de cometer tamanha crueldade, as vezes as pessoas dizem que o mundo esta perdido, mais na verdade foram as pessoas que perderam os valores, mais a justiça Divina tarda mais não falha.

  2. Não entendo porque algumas pessoas se acham no direito de fazer tamanha covardia com um ser humano. Com certeza estas pessoas não têm Deus no coração. Peço a Deus que ilumine e dê conforto espiritual a todas as pessoas da família do Paulinho e que confiem na justiça de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Ação de combate ao tráfico de drogas das Polícias Militar e Civil retiram dois suspeitos de tráfico de circulação

Lívia Reis – Bonecas estilizadas (34) 9673-3743