in

Miguel Nisrala é empossado como novo presidente do Rotary Club de Capinópolis

(Esq) Edivaldo Salgado Diniz transfere o cargo de diretor à Miguel Aparecida Nisrala



(esq) Lázaro, Paulo Braga, Giovani, Miguel, Conceição, Edivaldo, Claudiana, Cícero, Milton, Terezinha, Cleidimar e André
(esq) Lázaro, Paulo Braga, Giovani, Miguel, Conceição, Edivaldo, Claudiana, Cícero, Milton, Terezinha, Cleidimar e André

CAPINÓPOLIS, PONTAL DO TRIÂNGULO MINEIRO – O Rotary Club de Capinópolis realizou o cerimonial de empossamento do novo presidente para o ano rotário 2014/2015 na noite desta quinta-feira (26) na sede da instituição.

(Esq) Edivaldo Salgado Diniz transfere o cargo de diretor à Miguel Aparecida Nisrala
(Esq) Edivaldo Salgado Diniz transfere o cargo de diretor à Miguel Aparecida Nisrala

Rotarianos de Capinópolis, Ituiutaba e convidados estiveram presente no evento. A mesa foi composta pelo presidente do Rotary 2013/2014 Edivaldo Salgado Diniz, o governador assistente 2013/2014 Luiz Antônio Azevedo, o governador assistente 2014/2015 Halysson Joarez Rezende, o presidente do Rotary Club Ituiutaba Josimar Vilela de Havelar, Cleidimar Zanotto representando o legislativo capinopolense, o presidente empossado Miguel Aparecida Nisrala juntamente com a esposa Conceição Aparecida Costa Nisrala.

Edivaldo Salgado Diniz aproveitou seus últimos momentos com presidente para agradecer pelo apoio dos companheiros rotarianos durante sua presidência. “Quero agradecer pelo apoio de todos, principalmente da minha esposa Claudiana Abreu Diniz e dos companheiros que fizeram um grande trabalho”, disse Edivaldo, que logo em seguida empossou o novo presidente Miguel Aparecida Nisrala.

O diretor de protocolo Paulo Braga lembrou o início da história do Rotary, que foi fundado na cidade norte Americana de Chicago 1905 pelo advogado Paul Harris.

O presidente Miguel Aparecida Nisrala fez os agradecimentos e leu uma mensagem aos que estavam presente. Miguel apresentou e empossou o novo quadro do novo conselho do Rotary e fez questão de cobrar compromisso individual de cada um.

(Esq) Fábio, Adreza, Miguel, Conceição e Franciele
(Esq) O casal Fábio e Andreza, Miguel Nisrala e a esposa Conceição, Franciele e André

A sede do clube, que recebeu o nome de “Francisco Nivaldo Vilarinho” , faz uma homenagem ao rotariano conhecido como “Nivaldo do Foto”. Mauro Vilarinho, irmão de Nivaldo, esteve presente na cerimônia e recebeu uma mensagem simbólica em homenagem ao carismático irmão que faleceu em 2009.

Usaram a tribuna para fazer suas respectivas homenagens, Cleidimar Zanotto, Halysson Joarez Rezende, Alan Kardec representando Lions Club de Capinópolis, a governadora distrital 2000/2001 Aldair de Queiroz e encerrando com o governador assistente Luiz Antônio Azevedo que trouxe a mensagem do governador Elcimar Marinho.

Durante a presidência de Edivaldo Salgado Diniz, o Rotary Club de Capinópolis cresceu 125%, passando de 8 para 18 sócios. Eventos importantes aconteceram durante o ano rotário 2013/14, como o almoço anual realizado em Janeiro e o “Baile Chapéu de Palha” realizado em Maio deste ano.

Logo após o encerramento da cerimônia, um jantar foi oferecido.

[doptg id=51]


What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Diário do Pontal

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

331 famílias assinam contratos do Nadime Derze I

Drogas: outro carregamento apreendido em Ituiutaba