in

Ônibus arrasta jovem motociclista de 16 anos por 20 metros em Ituiutaba

Jovem ficou preso às ferragens
Jovem ficou preso às ferragens
Jovem ficou preso às ferragens

Mais um grave acidente envolvendo motocicleta foi registrado na tarde de hoje, 21 de junho em Ituiutaba. Por volta das 15:20hs os bombeiros do 9º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foram acionados para o atendimento a um menor de cerca de 16 anos que se envolveu em um acidente de trânsito. Segundo informações ele estava conduzindo uma Motoneta BIZ que colidiu em um Ônibus Coletivo da Viação Paranaíba no cruzamento das ruas Gerôncio Chaves com Fernando Santiago no bairro Junqueira.

Após a colisão, a vítima e a motocicleta ficaram pressas debaixo do coletivo e foram arrastados por cerca de vinte metros. Pessoas que estavam próximas ao local acionaram os bombeiros rapidamente através do Telefone de Emergência 193.

Ônibus arrastou o ciclista por cerca de 20 metros
Ônibus arrastou o ciclista por cerca de 20 metros

Assim que receberam o chamado, os bombeiros de imediato encaminharam ao local duas viaturas, sendo um caminhão

Motociclista teve traumatismo craniano
Motociclista teve traumatismo craniano

e uma Unidade de Resgate. Segundo os militares o resgate foi bastante complicado uma vez que a vítima continuava debaixo do coletivo e pressa as ferragem da motoneta e do ônibus. Após um trabalho ágil e minucioso a vítima foi retirada com vida, apresentado um quadro de Traumatismo Craniano e ferimentos diversos pelo corpo. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros ao condutor da motoneta ali mesmo no local, sendo que logo em seguida a vítima foi encaminhada a emergência do hospital São José.

Após o resgate da vítima o local permaneceu isolado pela Policia Militar. O motorista do ônibus nada sofreu.


What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Diário do Pontal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Somente no primeiro semestre de 2014, PM de Capinópolis já efetuou 16 apreensões de aparelhos de som por perturbação de sossego

Com a entrega de cartas cada vez menor, Correios têm problema de eficiência e mudam o foco