Material apreendido
in

Vovô do tráfico é preso em Capinópolis juntamente com dois jovens suspeitos de comercializar droga durante comemoração

Atualizado às 20h55m

Material apreendido
Jovem foi preso na última sexta-feira (4) durante comemorações da vitória da seleção brasileira

Na noite da última sexta-feira (4), durante operação antidrogas, a Polícia Militar

(PM) de Capinópolis recebeu denúncia de que ocupantes de um veículo VW gol

Jovem foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas

cor vermelha estariam comercializando drogas para as pessoas que estavam em um evento em uma lanchonete na rua 102 com a avenida 109, ao lado da praça João Moreira de Souza.

Muitas pessoas comemoravam a vitória da seleção brasileira de futebol contra a seleção da Colômbia na tarde de sexta-feira (4). Muitos jovens aproveitam as comemorações para fazer uso de bebidas alcoólicas e alguns fazem uso de entorpecentes, alimentando o crime e o tráfico de drogas.

O veículo foi abordado pela PM e seus ocupantes submetidos a busca pessoal. No veículo foram encontrados 10 papelotes de cocaína.

O condutor do veículo alegou à PM que a droga seria de outra pessoa.

Os policiais diligenciaram até a residência do denunciado, um homem de 53 anos, que possivelmente era quem

Dez papelotes de cocaína estavam dentro de VW Gol

preparava a droga para a comercialização e lá localizaram e apreenderam os seguintes materiais: 01 arma de fogo (garrucha calibre .22); 15 gramas de cocaína; 09 munições .22; 01 munição .762 (festim); 01 Kg de ácido bórico; 01 garrucha marca Rossi cal .22; materiais

Homem de 53 anos foi preso

utilizados para o preparo e refino da droga e apreenderam ainda 01 veículo VW/Gol Vermelho e 01 lixadeira produto de furto, cuja vítima esteve no pelotão PM e reconheceu o equipamento.

Os autores foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Os suspeitos foram conduzidos a delegacia de plantão em Ituiutaba onde tiveram suas prisões ratificadas pela autoridade policial.

O trabalho da Polícia Militar tem sido intensivo no combate ao tráfico de drogas em Capinópolis, com um alto índice de apreensões de drogas e pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes.

Written by Diário do Pontal

Arraiá do Aurinho dia 19 de Julho de 2014

Leonilda dos Santos Costa viveu os bastidores da notícia por 36 anos