Manoel de Araújo foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e receptação de produtos roubados
in

Vovô do tráfico já foi candidato a vereador em Capinópolis

Manoel de Araújo foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e receptação de produtos roubados

CAPINÓPOLIS, PONTAL DO TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) de Capinópolis prendeu na última sexta-feira (4) dois jovens suspeitos de comercializar cocaína durante a comemoração da vitória da seleção brasileira contra a seleção da Colômbia. Ao serem abordados, os jovens denunciaram quem seria o dono da droga e a PM chegou até Manoel de Araújo, 53, que também foi preso.

Na casa do suspeito foram encontrados muitos materiais utilizados na preparação da cocaína, além de um revólver calibre .22 e uma lixadeira fruto de roubo.

Manoel de Araújo tentou ser candidato nas eleições municipais em Capinópolis em 2008 pelo Partido Popular Socialista (PPS), adotando o nome de “Manezinho”, mas a candidatura foi indeferida pelo TSE logo após o início da campanha eleitoral.

Manoel, que alegou ser trabalhador rural ao TSE, tem o ensino fundamental completo e trocou o desejo de ser um representante do povo, supostamente, pelo crime.

A PM de Capinópolis tem trabalhado incisivamente para combater o tráfico de drogas na cidade e muitas apreensões foram feitas na no primeiro semestre deste ano.

Written by Diário do Pontal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PSF Augusto Alves Garcia está atendendo em endereço provisório

Filhote de iguana enviado por Sedex é resgatado nos Correios de Uberaba