Mais 30 famílias garantem a casa própria em Capinópolis
in

Mais 30 famílias garantem a casa própria em Capinópolis

Mais 30 famílias garantem a casa própria em Capinópolis

Através de um investimento de mais de R$ 8 milhões, estão sendo construídas em Capinópolis (MG), pela PDCA

Engenharia, 164 casas que fazem parte do Residencial Roney Almeida Garcia.

Até o momento, já foram entregues a seus moradores cento e uma residências. Nesse módulo, cujos contratos foram assinados na tarde de segunda-feira, dia 23, mais 30 casas serão construídas até o mês de abril, num investimento total de quase R$ 2 milhões.

Durante a construção das novas casas – as quais possuem 44,74m², dois quartos, sala, banheiro, cozinha, em terrenos a partir de 180 m² que permitem ampliação, cerca de 50 empregos serão gerados na cidade.

Resta ainda um outro módulo de 33 casas finalizando o total do investimento em Capinópolis. “Quando nós compramos a área, ficamos muito felizes porque sabíamos que esse momento tão importante chegaria, que é ter toda a área com as casas construídas. Esse é o trabalho que realmente nos dá prazer como prefeita de Capinópolis, que é beneficiar o povo, com tantos terrenos doados e tantos sonhos da casa própria que nós estamos ajudando a se concretizar”, comemora a prefeita Dinair Isaac.

Participaram da solenidade de assinatura, as famílias beneficiadas, o Gerente de Processos da PDCA engenharia, Jacksandro Oliveira Lima, a Prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac, o vice-prefeito Jorginho Jacoub e o Gerente da Caixa Econômica Federal, Maykon Parreira Rodrigues.

 

Written by Diário do Pontal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gugu aparta briga entre diretores na gravação do piloto de seu programa

Prefeita Dinair Isaac destaca atuação da Câmara Municipal