in

Capinópolis – Unidade de Saúde do bairro Semíramis está reformada

Unidade de saúde do bairro Semírames



Unidade de saúde do bairro Semírames
Unidade de saúde do bairro Semírames

CAPINÓPOLIS – Em algumas semanas profissionais da saúde e moradores da região do PSF Augusto Alves Garcia Semíramis estarão de casa nova, graças ao empenho da prefeita Dinair Isaac na busca por recursos para a reforma e modernização do prédio.

“Estamos modernizando nossa cidade com reforma e ampliação dos prédios públicos, a exemplo da própria sede da Prefeitura e agora o PSF Semíramis. Isso é dar dignidade a quem trabalha no local e às famílias que recebem o atendimento”, disse a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac.

A obra de reforma, ampliação e modernização do PSF custou mais de R$ 200 mil, sendo recursos do Ministério da Saúde com contrapartida da Prefeitura, onde segundo a prefeita Dinair, recursos do IPTU foram de suma importância para sua realização. Iniciada em maio de 2014, a obra deverá ser entregue pela Construtora responsável na próxima semana, dentro do prazo estipulado pelo contrato de Licitação.

“Foi praticamente um ano cujo atendimento do PSF foi transferido para um local provisório na Avenida 103, e agradeço aos profissionais que ali trabalham bem como às famílias atendidas, que entenderam que o motivo foi justo, e em breve terão o seu novo PSF para atendimento”, comentou a secretária municipal de Saúde, Simone Dantas.

“Essa é mais uma bora que juntamente com o amigo Jorginho Jacoub estaremos entregando à população, que merece atendimento de qualidade e isso tem buscado levar no dia a dia a todos os cantos da cidade”, completou Dinair.

Nesta semana o engenheiro e vereador Mário Reinaldo Flabes acompanha os retoques finais da obra, inclusive na construção da rampa de acessibilidade.


What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Diário do Pontal

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Sindicato dos produtores rurais de Capinópolis oferece treinamento na aplicação de agrotóxico

Polícia Civil prende suspeito de ser responsável pelos 85kg de crack apreendidos em Ituiutaba