Hélcio da Costa Félix é suspeito de ser o responsável pelos 85kg de crack encontrados em um laboratório no bairro Camilo Chaves
in

Polícia Civil prende suspeito de ser responsável pelos 85kg de crack apreendidos em Ituiutaba

Hélcio da Costa Félix é suspeito de ser o responsável pelos 85kg de crack encontrados em um laboratório no bairro Camilo Chaves

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Um homem suspeito de ser o traficante dono dos 85kg de crack apreendidos na noite da última quinta-feira (7) de Maio em Ituiutaba.

Hélcio da Costa Félix, preso pela Polícia Civil na noite desta sexta-feira (8), menos de 24h após a desarticulação do laboratório de drogas no bairro Camilo Chaves.

A droga apreendida durante a operação foi incinerada nesta sexta-feira em um forno de uma indústria cerâmica em Ituiutaba.

Segundo o Delegado Dr. Carlos Antônio Fernandes, esta ação é muito importante para assegurar que a droga não volte para as mãos dos criminosos.

A droga estava avaliada em aproximadamente R$ 600 Mil e seria distribuída em Ituiutaba e na região. Mais pessoas podem estar envolvidas neste caso de tráfico de drogas – A Polícia Civil continua investigando o caso.

O CASO

Denúncias anônimas fizeram as polícias Militar e Civil se deslocarem até a rua Dico Marques com um mandado de buscas e arrombaram a porta – Uma grande quantidade de cocaína e cerca de 85kg de crack, que ainda mole nas formas, foram encontrados no interior da residência.

[doptg id=148]

Written by Diário do Pontal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capinópolis – Unidade de Saúde do bairro Semíramis está reformada

Conheça as 12 candidatas ao título de “Garota Expocap” 2015