in

Policiais Militares recebem certificado de reconhecimento em Capinópolis

Policiais Militares recebem certificado de reconhecimento em Capinópolis

[rev_slider pmcapinopolis]

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Militares do 6º Pelotão da Polícia Militar (PM) de Capinópolis receberam certificado de participação em ocorrências de destaque – A entrega dos certificados ocorreu na manhã desta quinta-feira (30) de Julho no recinto da Câmara Municipal de Capinópolis.

A cerimônia foi realizada em reconhecimento ao serviços prestados na segurança pública do Município de Capinópolis. O Pelotão de Capinópolis integra o 54º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, que foi destaque no Estado por apresentar uma drástica queda nos índices de violência e criminalidade na região do Pontal do Triângulo Mineiro.

O evento contou com a presença dos Militares do 6º Pelotão PM de Capinópolis, liderados pelo Tenente Rogério, da prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac, do vice-prefeito Jorginho Jacob, do Juiz de Direito da Comarca de Capinópolis, Dr. Tales Cazonato Correia, Delegacia da Polícia Civil, Rafael Faria, dos representantes do CONSEP, Jaisson e Anelize Vilarinho, do presidente do sindicato dos produtores rurais de Capinópolis, Wesley Barbosa, do conselheiro da pasta do meio ambiente, Dr. Deusdedite de Augusto Neto, dos vereadores Jean Carlos Ribeiro e Oldair Lima de Almeida, advogado Janeir Parreira e do Comandante Coronel Nelson Alexandre Queiroz.

Jean Carlos Ribeiro, vice-presidente da Câmara Municipal de Capinópolis, representou o presidente Paulo Amaral na ocasião.

Os Militares – 2º Tenente Rogério, 3º Sargento Mauro, Cabo Felício, Soldado Alex, Soldado Arthur, Soldado Renato, receberam os certificados das mãos das autoridades que compuseram a mesa.

“A Câmara, como representante do povo, parabeniza e reconhece o trabalho da Polícia Militar”, disse o vice-presidente da Câmara Municipal, Jean Carlos Ribeiro.

A prefeita Dinair afirmou que o Município é parceiro da PM na luta contra a criminalidade – “É interessante quando trabalhamos em parceria – Uns cuidam da gestão do nosso Município, outros cuidam da segurança dos nosso cidadãos, muitas vezes, colocando a própria vida em risco para cuidar da comunidade”, disse a prefeita.

O Tenente Coronel Queiroz salientou a importância das estratégias de combate ao crime – “A aplicação de estratégias é muito eficiente [no combate ao crime] – O 54º Batalhão foi destaque Estado entre as 83 unidades”, disse o coronel.

Dia 17 de Agosto o 54º Batalhão receberá em Ituiutaba uma premiação da Secretaria de Segurança do Estado de Minas Gerais pela eficiência nos serviços prestados.

Segundo informações da PM de Capinópolis, em 2015, houve uma queda de cerca de 59,74% nos índices de criminalidade em comparação à 2014.


What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Diário do Pontal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capinópolis terá Conferência de Assistência Social na terça-feira

Belo e Gracyanne tentam acordo de R$ 30 mil para não ter bens leiloados