in ,

PM de Capinópolis prende suspeitos e mais de 100 pedras de crack

Suspeitos de integrarem a quadrilha


Suspeitos de integrarem a quadrilha
Suspeitos de integrarem a quadrilha
CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) de Capinópolis fez apreensão de mais de 100 pedras de crack na noite da última sexta-feira (14) no bairro Campos Elíseos.
Material apreendido
Material apreendido

A PM recebeu denúncias via 190 e se deslocou até a avenida 99, local onde funciona um bar, já conhecido por suspeitas de tráfico de drogas e abordou Roberto Carlos da Silva saindo do local em uma motocicleta – Durante busca pessoal, não foi encontrado nada ilícito, porém, próximo ao pneu traseiro da motocicleta foram encontradas seis (6) pedras de substância semelhante ao crack. Ao ser interpelado pela equipe policial o suspeito informou que havia comprado o entorpecente de uma mulher identificada pela alcunha de “Marcela”, cujo nome é Fabiana Filopes – A autora figura a ocorrência policial como autora, mas de acordo com a PM, é sabido que Fabiana é usuária de drogas.

Diante dos indícios de tráfico de drogas, a PM ingressou no local suspeito de venda de drogas – Havia várias pessoas no local e tentaram impedir a entrada dos Militares – Os policiais tiveram que saltar um muro para chegar aos fundos do bar e ordenaram que todas as pessoas que estavam no local deitassem ao chão. A Polícia Militar encontrou noventa e nove (99) pedras de crack no local – Todos os que estavam no recinto foram identificados como suspeitos e receberam voz de prisão.
Foram presos – VANÚBIA DA SILVA, 31 ANOS, FABIANA FILOPES, 26 ANOS, ROBERTO CARLOS DA SILVA, 43 ANOS, LEANDRO DOS SANTOS, 39 ANOS E EDMUNDO ALVES SOARES, 40 ANOS – Ao todo, foram apreendidas 105 (cento e cinco) pedras de crack, R$ 48 Reais em dinheiro, um aparelho celular e uma motocicleta honda.

Ministério Público arquiva processo movido contra Roberto Carlos da Silva em Capinópolis

 

Durante a abordagem, a PM recebeu informações de que um homem, suspeito de integrar a quadrilha, havia saído com uma grande quantidade de droga pronta para para ser comercializada por ele e pelos “funcionários” do narcotráfico.
O local onde os suspeitos se encontravam já foi alvo de várias ocorrências e prisões envolvendo tráfico e consumo de drogas. É ainda, constantemente acompanhado pela polícia militar e tem sido frequentemente denunciado por pessoas de bem da comunidade.
Os envolvidos foram presos por tráfico de drogas, uso e consumo e foram deixados a disposição da justiça em Ituiutaba.


What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Diário do Pontal

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Pais ficam emocionados durante homenagem na Escola Branca de Neve em Capinópolis

Luciano Belchior é eleito o melhor vereador – Caetano foi eleito melhor político local