in ,

Ladrões disfarçados de pedreiros roubam idosos em Capinópolis

Divulgação


CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Três homens disfarçados de pedreiros são suspeitos de roubar as economias de três idosos no bairro Bela Vista em Capinópolis – O fato ocorreu na última quarta-feira (16) de Setembro.

Segundo informações do depoimento das vítimas, duas senhoras e um senhor, todos com idade bem avançada, três homens de cor morena clara, vestindo camiseta, chapéu, se apresentaram como pedreiros e ofereceram os serviços de reparos e manutenção.

A entrada dos três criminosos foi permitida e foram aos fundos da residência para inciar reparos e fazer uma limpeza e um matagal no quintal – Um dos suspeitos pediu para ir ao banheiro e os outros dois solicitaram R$20 em dinheiro para comprar um veneno para aplicarem no mato. A vítima foi até o quarto e sacou o dinheiro de uma bolsa – Toda a ação foi acompanhada pelo suspeito que havia solicitado a ir ao banheiro.

Todos os suspeitos saíram da residência logo em seguida, sob alegação de que iriam comprar o veneno – Instantes depois, a vítima notou a bolsa aberta e ao verificar, notou a falta de R$ 1 Mil.

A vítima informou o acontecido a um vizinho, que acionou a Polícia Militar logo em seguida.

Até o momento, ninguém foi preso.

 


What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Diário do Pontal

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Assessores de senador tucano Aloysio Nunes trabalharam em campanha em 2014

Acidente entre carro e caminhão deixa duas pessoas feridas na BR-452