in ,

Alexandre Santos Gomes é eleito presidente da 213ª Subseção da OAB em Capinópolis



[vc_row][vc_column][vc_raw_html]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[/vc_raw_html][vc_column_text]

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), elegeu neste sábado (21) de Novembro a nova diretoria da 213ª subseção de Capinópolis.

A votação ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Capinópolis e teve início às 08h e se estendeu até as 17h – A mesa receptora, composta pelos advogados Rafael Guimarães, Whygson Ferreira e Tamíres Carvalho, recepcionou os advogados inscritos para votação.

Apenas uma chapa foi constituída para concorrer à eleição – Neste caso, são necessários 50% dos votos e um adicional para garantir a eleição da chapa única.

O advogado Alexandre Santos Gomes foi eleito o presidente com 25 votos – Ao todo, 28 eleitores estavam inscritos para votar, três não compareceram.

A votação também escolheu o presidente da Seccional Mineira da OAB – Antonio Fabrício obteve 25 votos em Capinópolis.

Janeir Parreira Reis de Lima, presidente do exercício 2015, lamentou a falta de recursos que são provenientes da seccional Mineira da OAB, que ficou impedida de efetuar investimentos em ano eleitoral – “Só a partir do início do ano que vem [2016], é que nós, a OAB de Capinópolis, terá condições de receber recursos para instalar em definitivo a nossa sede, provisoriamente estamos no Fórum. Eu acredito que o trabalho a ser desenvolvido juntamente com todos os nossos filiados, que somos poucos, mas traz a tranquilidade de uma administração mais séria, por quanto todos, estarão sempre presentes e acompanhando o nosso trabalho e o trabalho do futuro presidente”, disse Janeir Parreira à reportagem.

O vice-presidente da OAB de Minas Gerais, Eliseu Marques de Oliveira, esteve presente na Câmara e prestigiou a eleição da nova diretoria – “Quero parabenizar o dr. Janeir, pelo belíssimo trabalho que fez… Tenho certeza que vai deixar saudade. O dr. Alexandre, eu tenho certeza, que vai dar sequência ao trabalho iniciado pelo dr. Janeir e trazer coisas novas também – Conheço o dr. Alexandre e sei da sua capacidade, do seu compromisso com a advocacia”, disse Eliseu Marques.

  • A diretoria eleita ficou composta da seguinte forma:
  • Presidente – Alexandre Santos Gomes;
  • Vice-presidente – Flávio Bizinotto;
  • Tesoureiro – Leonardo Parreira;
  • Secretário – Vinícios Martins;
  • Secretário adjunto – Joelson de Rezende;

OAB MULHER – Larissa Pereira Moraes; Iana Balduíno de Souza Silva e Tamíres Carvalho.

COMISSÃO PRERROGATIVAS – Janeir Parreira Reis de Lima; Danilo Gama da Silva.

O vice-presidente eleito, Flávio Bizinotto, pediu a colaboração dos colegas advogados – “Quero pedir a colaboração de todos neste triênio de administração, para que possamos fazer uma OAB forte”, disse Flávio.

Alexandre Santos Gomes, presidente eleito, parabenizou o presidente do exercício 2015, Janeir Parreira e também pregou o discurso de união da classe – “Quero deixar meu abraço e admiração ao dr. Janeir, pelo trabalho desempenhado e dedicação à nossa classe [advogados], foi com certeza, um marco histórico da OAB de Capinópolis. Pedimos o apoio em toda a nossa administração para que consigamos estruturar nossa OAB – Quero deixar minha mensagem de união”, pontuou o presidente eleito.

Antes, Capinópolis pertencia a 44ª Subseção da OAB de Ituiutaba.

VEJA ALGUNS MOMENTOS DA VOTAÇÃO

 [rev_slider oabcapinopolis]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]


What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Diário do Pontal

Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Alexandre Santos Gomes é eleito presidente da OAB em Capinópolis

Hardcore parkour…