, ,

Capinópolis laranja durante a edição 2015 da “Caminhada passos que Salvam”

[rev_slider passos-salvam-2015]

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A terceira edição da “Caminhada Passos que Salvam” foi realizada com sucesso na manhã deste domingo (22) de Novembro de 2015 – De acordo com dados não oficiais, aproximadamente 1200 pessoas participaram da caminhada.

Os participantes fizeram um aquecimento na avenida 109, na praça João Moreira de Souza – A famosa “largada” ocorreu por volta das 9h e os participantes caminharam pelas ruas 102, avenida 99, rua 104 e na avenida 117 até chegarem ao parque de exposições João de Freitas Barbosa no bairro Alvorada – Todo o trajeto foi acompanhado pela Polícia Militar de Capinópolis e pela ambulância do município.

...

Um reforçado café da manhã foi servido à todos que estiveram no parque de exposições João de Freitas Barbosa – Logo em seguida, houve sorteio de prêmios.

...

Guilherme Dantas ganhou um televisor de 39″ – Edna Aparecida Oliveira e Zilá Salviano ganharam uma bicicleta cada.

Neste ano, os kits foram compostos de camiseta, boné, squeeze e cadarço e foram vendidos à R$30 – Segundo a organização do evento, houve um aumento no número de vendas de kits com relação ao ano passado.

O evento foi realizado pelo hospital do Câncer de Barretos-Sp., em parceria com a Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Capinópolis (AVCCC). Os recursos são enviados ao HC Barretos para tratamento do câncer infanto-juvenil. Estima-se que mais de 12.5 mil crianças sejam diagnosticadas com câncer no Brasil nos próximos anos.

Na próxima segunda-feira, 23 de novembro, que é o “Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil”.

Eventos passados

 VEJA ALGUNS MOMENTOS REGISTRADOS PELO TUDO EM DIA NA CAMINHADA REALIZADA EM 2014

VEJA ALGUNS MOMENTOS REGISTRADOS PELO TUDO EM DIA NA CAMINHADA REALIZADA EM 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *