in ,

Escola de Música promove festival de dança em Capinópolis e espectadores vão ao delírio



CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A Escola Municipal de Música, Vicente de Paula Fontoura, realizou a edição 2015 do “Festival de Dança” na noite da última quinta-feira (10) de Dezembro.

O festival foi realizado na quadra da Escola Tancredo de Almeida Neves – Dezenas de alunos se apresentaram ao som de inúmeros estilos musicais, variando do Funk ao Gospel.

O evento teve início por volta das 8h20m, com a composição do dispositivo de autoridades – A prefeita Dinair Isaac, o vice-prefeito Jorginho, a secretária de educação, Iracilda Duarte, o secretário de governo, Luiz Isaac, o delegado de polícia, Ronaldo Torres e as diretoras – Zélia Batista, Júlia Pereira, Maria Aparecida, Leiliene Maximiano, Meire de Fátima e Renata Braga estiveram presente – A Câmara Municipal de Capinópolis foi representada pelo Presidente da Câmara, Paulo Amaral e os vereadores – João Makhoul, Oldair Almeida, Cleidimar e Jean Carlos.

A diretora da Escola de Música Vicente de Paula Fontoura, Leiliene Maximiano, deu início às apresentações – As arquibancadas iam ao delírio à cada performance.

Todos os passos foram registrados por inúmeros smartphones.


What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Diário do Pontal

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Vereadores participam de formatura infantil da creche André Luiz em Capinópolis

Vereador Cabral quer Internet Wi-Fi nos ônibus de estudantes de Capinópolis