in

Encontro Pedagógico é realizado em Ipiaçu



IPIAÇU, TRIÂNGULO MINEIRO – Antes da volta ás aulas que ocorreram nesta quinta-feira, 11, professores e demais profissionais da educação no município de Ipiaçu participaram do 2° Encontro Pedagógico, promovido pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O evento foi realizado no Salão da Escola José Olhinto Ferreira, com o tema: “Educar para Transformar”, levando motivação aos profissionais, uma semana antes do início das aulas do ano letivo 2016.

Na programação do Encontro Pedagógico estiveram presentes no primeiro dia o palestrante Julio Cesar França Franco, onde foram convidados professores, servidores públicos e secretários municipais, em que na oportunidade, a secretária de Educação, Silvana Ramalho deixou sua mensagem aos professores e servidores desejando um excelente ano letivo. “Agradeço a todos que doam parte do seu tempo para assistir a esse trabalho, e agradeço ao prefeito Léo pela oportunidade oferecida”, disse.

O Encontro Pedagógico recebeu outra palestrante, Karolina Cordeiro, que é exemplo de dedicação ao seu filho Pedro, de seis anos, que após ele ter perdido os movimentos do corpo e a fala, o seu grande desafio é melhorar o tempo dela, cada dia um pouquinho, assim como o Pedro faz nas terapias. “Levar inspiração para que pais comecem uma atividade física com seus filhos, melhorando a auto estima de toda família. É contagiante”, disse Karolina.

“Foi esta a experiência de vida que em uma palestra interessante passou a professores e pais de alunos”, disse a secretária.

“Quero agradecer a todos os profissionais da educação, da cantina aos professores e diretores, e aos pais, que continuem incentivando seus filhos, pois Ipiaçu tem feito investimentos para que a cada dia, possamos comemorar o crescimento educacional das nossas famílias”, disse o prefeito de Ipiaçu, Leandro Luiz (Léo).


What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Diário do Pontal

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Vereadores e ex-vereadores de Ituiutaba terão que devolver quase R$500 Mil aos cofres públicos

Ladrão furta escritório em Capinópolis e PM recupera produto e prende suspeito