in ,

Polícia encontra empresária feita refém em Ipiaçu – Mais um sequestrador foi preso

http://www.diariodopontal.com.br/wp-content/uploads/2016/02/28022016-empresaria-encontrada.jpg



Atualizada às 00h15m / 01h08 / 28 de Fevereiro de 2016

IPIAÇU, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) acaba de encontrar a empresária feita refém por sequestradores em Ipiaçu no início da tarde de ontem, sábado (27) de Fevereiro de 2016.

A empresária foi encontrada em um brejo na zona rural de Ipiaçu – Um dos sequestradores foi preso pela Polícia.

A empresária chegou à Ipiaçu agora há pouco, por volta das 00h25m, amparada por policiais militares e será encaminhada ao pronto atendimento local. Segundo a PM, a vítima apresentava um bom estado de saúde.

Segundo informações, os sequestradores estavam em um brejo com a refém, que afirmou que não aguentava mais caminhar e que eles poderiam fazer o que quisesse – Os sequestradores então tomaram a decisão de deixar a refém, com a condição de que ela gritasse por socorro somente após 20 minutos, mas a empresária gritou logo em seguida e os policiais demoraram cerca de 3 minutos para chegar ao local.

Até o momento, dois sequestradores foram presos – Cães farejadores e até um helicóptero da Polícia buscam os outros três foragidos.

28022016-empresaria-encontrada

O CASO

Criminosos invadiram um agente credenciado bancário do Bradesco na cidade de Ipiaçu e fizeram um casal refém. O crime ocorreu na manhã deste sábado (27) quando cinco homens entraram no estabelecimento e comunicaram o assalto.

O casal é proprietário do posto credenciado – Segundo informações não oficiais, os criminosos fugiram em um veículo. A Polícia Militar fechou cerco na MGT-226, entre Ipiaçu e Capinópolis.

O veículo VW/Santana, utilizado pelos criminosos foi abandonado pelos criminosos às margens da rodovia MGT-226 no trecho compreendido entre a cidade de Ipiaçu e rumo à Capinópolis, os autores abandonaram o veículo, assim como o homem/refém, continuando a fuga à pé rumo ao matagal às margens da rodovia, levando a mulher como escudo de fuga.

Segundo informações, a mulher estava tomando banho na hora do assalto e levou ela enrolada em uma toalha. O empresário levado foi liberado pelos assaltantes e sua esposa ainda se encontra sequestrada.

De acordo com os policiais militares de Ipiaçu, mais de 50 homens trabalham nas buscas pela mata ao grupo. Há também um helicóptero que dá apoio aos policiais no local.

Um dos sequestradores, 57 anos, que conduzia o veículo da fuga, foi preso no início da noite.

Os criminosos podem ser identificados com as seguintes características:

1°: Gordo, cabelo cheio, crespo e pouco grisalho, com calça Jeans, camisa de botão listrada, escura, 1,70 altura, 57 anos, 90 kg, manca de uma perna, usava bota, apanhou um boné vermelho da loja e saiu com ele.

2°: Branco, barba rala, 1,70, calça Jeans, camisa verde escura, 30 anos.

3°: Baixo e Gordo, sem camisa, calça Jeans, 27 anos.

4°: Magro (mais violento) camisa de botão, com lista, 30 anos. Tênis preto.

5°: Moreno, 1,70m, calça Jeans, camiseta escura. Com toca ninja.


What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Diário do Pontal

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Sequestrador preso em Ipiaçu é identificado pela PM

Homem é morto com cinco tiros em Uberlândia