in

Prefeito busca apoio do Governo para reforma do Hospital em Ipiaçu

Prefeito busca apoio do Governo para reforma do Hospital em Ipiaçu



Prefeito busca apoio do Governo para reforma do Hospital em Ipiaçu
Prefeito busca apoio do Governo para reforma do Hospital em Ipiaçu

IPIAÇU, TRIÂNGULO MINEIRO – Buscando melhorar sempre o atendimento ao cidadão de Ipiaçu, quando ao setor da saúde, depois de reformar uma das Unidades de Atendimento, agora é a vez de trabalhar para a tão sonhada reforma do Hospital da Fundação Sérgio Pacheco.

“Mostramos ao Governo do Estado a situação precária do Hospital, e pedimos empenho para que haja uma parceria no sentido de oferecer dignidade no atendimento ao cidadão, bem como aos profissionais que ali trabalham”, comentou o prefeito de Ipiaçu, Leandro Luiz (Léo), que esteve na capital mineira na última semana.

Com uma agenda extensa em Belo Horizonte, o prefeito levou documentos, relatório fotográfico e projetos para serem apresentados ao Governo do Estado, onde teve audiência com o subsecretário de Estado de Assuntos Municipais, Marco Antônio Viana Leite. “Quero agradecer ao subsecretário Marco Antônio que nos atendeu mais uma vez, reafirmando sobre o compromisso de destinar para a Ipiaçu uma verba no valor de aproximadamente R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para reforma do nosso Hospital. Estaremos firmes na busca desta conquista”, disse o prefeito.

Com embasamento na retomada do progresso, a Prefeitura de Ipiaçu tem buscado através de ações do chefe do Executivo e parceria com a Câmara Municipal, projetos que possam melhorar a qualidade na infraestrutura urbana, rural, além das instalações do setor de saúde, primordial para oferecer atendimento de qualidade ao cidadão, além do respeito que o próprio servidor que atua no setor deve ter em seu ambiente de trabalho.


What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Diário do Pontal

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Profissionais da Educação participam de Encontro em Capinópolis

Alimentação e Aedes na pauta de reuniões no PSF São João