in ,

Sargento da Polícia Militar mata caminhoneiro a tiros em Governador Valadares

A Polícia Civil de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, pediu a prisão preventiva do policial militar Júlio César da Silva, de 44 anos, que matou a tiros o motorista Fábio Aguiar de Morais, de 36.

O crime aconteceu na manhã desse domingo (06) de março de 2016, no Bairro Santa Rita, e foi registrado em vídeo pela esposa da vítima. O motivo do homicídio ainda é desconhecido, mas há boletins de ocorrência sobre desavenças entre o PM e o motorista.

...

As imagens de um telefone celular mostram o bate-boca já em andamento. O policial militar, à paisana, vestido com uma camisa do Atlético, está segurando um revólver, à porta de um bar. No meio da rua, o caminhoneiro, sem camisa, com as mãos para trás, esconde um facão. Os dois trocam ofensas e ameaças: “Dá mais um passo pra você ver”, diz o policial. “Você não é homem, você é homem com o revólver na mão”, responde o caminhoneiro. “Você é homem pra sua família”, retruca o policial. “Bate na sua mulher, bate nos seus parentes lá”. diz o policial.

Veja as imagens do homícidio apenas se for maior de idade. As cenas são fortes.

 


Dona de padaria imobiliza acusado de tentar estuprar sua filha em Uberaba

Com aumento da crise, empresários passam a defender a saída de Dilma