in

Eleição para Conselheiro Tutelar Suplente neste dia 16

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO  – Eleitores de Capinópolis podem comparecer neste fim de semana para votar e escolher. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e seus representantes convocam todos os capinopolenses para aproveitar a oportunidade de exercer sua cidadania.

Segundo o presidente do CMDCA, José Faustino Neto, neste sábado, 16 de abril, das 8h às 17h na Escola Municipal Tancredo de Almeida Neves, estará ocorrendo a “Votação da Eleição” para Conselheiro Tutelar Suplente, para o Conselho Tutelar de Capinópolis.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Claudia Garcia, que acompanha de perto o processo, serão três as candidatas: Irene Maria da Silva, Sandra Maria Ferreira Vitorino e Catiliana Soares de Souza.

Todos os eleitores devem comparecer para votar no candidato escolhido e levar em mãos o Título de Eleitor e um documento com foto.

O Conselho Tutelar possui papel muito importante para o município, no cuidado e atendimento às crianças e adolescentes, o que torna importante a participação de cada eleitor capinopolense, sendo de extrema importância na construção de um futuro melhor.

Written by Diário do Pontal

Temer vaza áudio de pronunciamento que será feito após impeachment de Dilma

Pintor encosta em rede de alta tensão e é eletrocutado em Ituiutaba