in ,

Expocap, a maior festa de Capinópolis, será realizada de 18 a 11 de Agosto de 2016


expocap-2016Atualizado em 30/06/2016 – Para inclusão de informações (Data da Expocap prorrogada para Agosto)

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A 24ª edição da Exposição Agropecuária de Capinópolis (Expocap), será realizada de 18 a 21 de Agosto de 2016 com portões abertos ao público. A data, que estava agendada para Julho, foi protelada para Agosto para se adequar com a agenda de cantores.

A Associação comercial, industrial e Agropecuária de Capinópolis (ACIAC), por meio do seu presidente, Anderson Clayton e parte do empresariado capinopolense, se reuniram com a prefeita Dinair Isaac na tarde de ontem, segunda-feira (30) de maio, para tratar de assuntos relacionados à feira agropecuária.

Uma parceria entre o Poder Público e a iniciativa privada devem realizar a festa agropecuária  – O Município de Capinópolis, Sindicato dos Produtores Rurais de Capinópolis, juntamente com a AMBEV e o banco Santander devem desenvolver em um modelo inédito para realização do evento.

O assunto já é um dos mais comentados, localmente, nas redes sociais e demonstra a grande importância da feira agropecuária para o município. De acordo com a prefeita Dinair Isaac, um dos principais fatores motivadores para a realização da expocap é o aquecimento do comércio local, que sofre com a macro crise brasileira, agravada por uma crise advinda do fechamentos de empresas como a DowAgroscience e uma grande usina sucroalcooleira instalada em Capinópolis.

As atrações da 24ª Expocap ainda não foram divulgadas pela organização do evento. Mais informações em breve no TUDO EM DIA.


What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Diário do Pontal

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Áreas verdes de Ituiutaba estão sempre recebendo atenção especial

Palestras chamam atenção para o combate à exploração sexual infantil em Capinópolis