Romero José Jorge, de 39 anos. (Imagem: Patos Hoje)
in

Pai e filho são presos por suspeita de pratica de estupro em Araxá

Romero José Jorge, de 39 anos. (Imagem: Patos Hoje)
Romero José Jorge, de 39 anos. (Imagem: Patos Hoje)

A Polícia Civil de Araxá apresentou na tarde dessa quarta-feira (08), um homem de 39 anos acusado de estuprar o próprio filho e pelo menos mais cinco crianças. O adolescente que sofria os abusos também foi conduzido para a Delegacia, acusado também de estuprar outras crianças. Foi através do garoto que os policiais descobriram os crimes.

O adolescente foi apreendido no último domingo (05) acusado de abusar sexualmente de uma criança de 6 anos de idade. Durante as investigações, os policiais descobriram que o pai do adolescente, Romero José Jorge, de 39 anos, também teria participado do crime. A criança que sofreu os abusos é enteada do autor.

Para o adolescente, esse tipo de crime era normal. No depoimento, ele disse aos policiais que manteve relação sexual com o próprio dos 10 aos 13 anos de idade. Depois disso, ele passou a abusar sexualmente de outras crianças. Os investigadores conseguiram levantar, até o momento, que mais cinco crianças podem ter sido vítimas do adolescente de 16 anos e de seu pai.

O garoto foi recolhido em um Centro de Internação de Autores de Ato Infracional e Romero teve a prisão decretada pela Justiça, sendo encaminhado para o Presídio da cidade de Araxá. A Delegada Paula Lobo, responsável pelo inquérito policial, vai ouvir as crianças vítimas dos abusos, testemunhas e outras possíveis vítimas.

A Policia Civil pede as pessoas que tenham sido vítimas do adolescente e do homem, que procurem a delegada responsável pelo caso, na rua Calimério Guimarães, 600, no Centro de Araxá.

Patos Hoje

Written by Diário do Pontal

Escola Aurelisa Alcântara comemora seus 46 anos

Cadastramento Escolar 2017 começa nesta segunda-feira em Capinópolis