in

Jovem chama ex para conversar em Paracatu e a mata com tiros

Uma adolescente de 17 anos foi assassinada em Paracatu, no Noroeste do estado, nesta quarta-feira (30). De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o principal suspeito é um ex-companheiro, de 27 anos, que teria ido à casa da adolescente e a chamado para conversar, quando sacou uma arma de fogo e disparou seis tiros.

O crime foi registrado no Bairro Chapadinha 1. O autor foi até a casa da ex dizendo que queria conversar. Quando entrou no interior da residência, começou a disparar contra a vítima e fugiu em seguida. Uma testemunha que estava próximo ao local tentou impedir o assassinato, mas não conseguiu.

A jovem foi socorrida para o Hospital Municipal de Paracatu e não resistiu aos ferimentos. A PM recebeu informações de que um segundo autor teria dado cobertura ao comparsa durante o crime. Rastreamentos foram feitos pela região e os militares conseguiram capturar o suspeito, horas depois, em uma propriedade rural de Guarda-Mor. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Paracatu.

A polícia ainda faz buscas nesta quinta-feira (30) na tentativa de localizar a arma utilizada no crime e também o segundo envolvido. A suspeita é de que o crime seja passional, uma vez que testemunhas relataram que os dois haviam terminado e que o jovem sentia ciúmes da ex.

Written by Diário do Pontal

Disputa por pontos de venda de droga em Uberlândia deixa dois mortos

Homem de 52 anos morre em acidente entre Capinópolis e Ipiaçu