O condutor da motocicleta morreu na hora
in , ,

Homem de 52 anos morre em acidente entre Capinópolis e Ipiaçu

O condutor da motocicleta morreu na hora
O condutor da motocicleta morreu na hora

CAPINÓPOLIS/IPIAÇU, MINAS GERAIS – Um homem de 52 anos morreu no final da tarde da última quinta-feira (30) de Junho após se envolver em um acidente de trânsito na MGT226 entre Capinópolis e Ipiaçu – A vítima conduzia uma motocicleta e chocou-se contra a traseira de um Fiat Uno com placas de Ipiaçu. O acidente ocorreu por volta das 17h30m.

A vítima conduzia uma motocicleta Honda CB300, de cor preta, no sentido Capinópolis à Ipiaçu – O Fiat Uno também seguia no mesmo sentido.

Segundo informações do condutor do Fiat Uno, registradas na ocorrência, ele reduziu a velocidade do veículo nas proximidades do KM 82 devido a uma curva, quando sentiu um forte impacto na traseira do carro. O condutor estacionou e avistou um homem caído ao chão, sem sinais vitais.

A ambulância da cidade de Ipiaçu foi acionada para prestar socorro, mas a vítima não apresentava sinais de vida.

A motocicleta ficou com dianteira totalmente destruída – O Fiat Uno ficou bastante danificado na traseira e o motorista não teve ferimentos.

O endereço fixo da vítima era Ituiutaba, mas segundo informações, ele trabalhava em uma usina sucroalcooleira no Estado de Goiás.

 

Written by Diário do Pontal

Jovem chama ex para conversar em Paracatu e a mata com tiros

Jovem de 22 anos é assassinado a tiros em Ituiutaba – Quatro foram presos