in , ,

Presidente da Emater é recebido por lideranças em Capinópolis



CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (EMATER-MG), Glênio Martins, foi recebido por lideranças em Capinópolis na última sexta-feira (01) de Julho – O presidente veio acompanhado do professor João e do diretor da Emater em Uberlândia (MG), Gilberto Carlos de Freitas e foram recebidos pelo pré-candidato à prefeito de Capinópolis, Jean, pela prefeita Dinair Isaac, além do presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Capinópolis, Wesley Barbosa.

Na oportunidade, o presidente da Emater ouviu reivindicações e se comprometeu a disponibilizar kits com estruturas metálicas e com lona para os feirantes de Capinópolis.

Glênio Martins e a prefeita Dinair Isaac trataram da renovação e assinatura do convênio entre o Município e a Emater. No início de Junho, o vereador Jean (Solidariedade/MG), foi à Belo Horizonte ao encontro do presidente da Emater para tratar da permanência da Emater em Capinópolis – Na oportunidade, uma visita à cidade ficou agenda por Glênio Martins.

“Ficamos felizes com a visita do Dr. Glênio e essa é uma das raríssimas vezes que presidentes da Emater visitam Capinópolis. A liberação dos “kit feira” para comerciantes que trabalham com hortifrutigranjeiros nos alegra”, finalizou o vereador Jean.


What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Diário do Pontal

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Capinópolis se despede do herói Afonso Dantas – Um dos últimos “pracinhas” da região

Fátima Bernardes diz tentar traduzir notícias para o brasileiro comum