, , ,

Falha na rede deixa várias cidades do Pontal do Triângulo sem energia elétrica

Várias cidades do Pontal do Triângulo Mineiro ficaram sem energia elétrica no início da noite da última segunda-feira (26). As cidades de Ituiutaba, Capinópolis, Gurinhatã, Santa Vitória, Ipiaçu e Cachoeira Dourada ficaram no escuro das 18h às 23h40 – em algumas cidades, o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica ocorreu um pouco antes.

Em Capinópolis, parte da cidade teve o fornecimento interrompido por volta das 18h e após cerca de 20 minutos, o apagão foi generalizado.

...

O sistema da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) apontou problemas na linha que sai da subestação de Avatinguara, próximo à Canápolis, à subestação de Ituiutaba, mas até as 20h40 o defeito ainda não havia sido localizado. Equipes de Uberlândia e Ituiutaba se empenharam para solucionar o problema e restabelecer o fornecimento de energia elétrica.

...

O Tudo Em Dia entrou em contato com a assessoria da CEMIG para saber os motivos do apagão e aguarda posicionamento da estatal. A nota da CEMIG será publicada nesta mesma página.

Fonte: Tudo Em Dia 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *