,

Após briga em fazenda, homem de 41 anos é atingido por 2 disparos em Cachoeira Dourada

Armas foram apreendidas na propriedade rural
Armas foram apreendidas na propriedade rural que fica no Município de Cachoeira Dourada

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (9) após atirar contra um homem de 41 anos na zona rural de Cachoeira Dourada, Minas Gerais. O fato ocorreu por volta das 03h .

Segundo relatos da vítima —um motorista de 41 anos—, ele e o suspeito dos disparos passaram a tarde de quinta-feira (8) consumindo bebidas alcoólicas em Capinópolis. Ainda segundo os relados da vítima — contidos na ocorrência policial—, ao chegarem à fazenda, tiveram um desentendimento verbal e no auge da discussão, P.S.M.L de 32 anos, apontou uma espingarda calibre .32 em sua direção e disparou.

...

V.P.S, 41 anos, foi atingido na perna esquerda e na mão esquerda. Percebendo que foi alvejado, o homem seguiu até o pronto atendimento em Cachoeira Dourada dirigindo o próprio veículo —um Fiat Pálio de cor branca.

...
Continua após a publicidade

Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o suspeito dos disparos na sede da fazenda onde trabalha. A PM também apreendeu um arpão, duas espingardas e munições —uma das espingardas estava embaixo da cama do suspeito e a outra foi encontrada no curral da propriedade rural.

P.S.M.L confirmou à PM que passou a tarde de quinta-feira (8) consumindo bebidas alcoólicas com V.P.S. Ainda segundo a versão do suspeito, V.P.S chegou à fazenda e começou a discutir com a namorada — ele, então, teria sugerido que a discussão tivesse um fim, no entanto, V.P.S teria tentado pegar uma arma de fogo em baixo do banco do Fiat Pálio de cor branca. Com o objetivo de se proteger de um possível disparo — prossegue a versão do suspeito—, ele teria disparado contra V.P.S.

O suspeito dos disparos afirmou que V.P.S. tem um revólver calibre .38, cromado.

A PM não encontrou a arma de fogo com V.P.S — o mesmo alega que não possui nenhuma arma.

O veículo da vítima foi apreendido por não estar devidamente licenciado.

O suspeito dos disparos está preso. O caso está sendo investigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *