Foto: Divulgação/Polícia Militar Foto: Divulgação/Polícia Militar
in

Polícia apreende cerca de meia tonelada de maconha próximo à Iturama

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar de Iturama apreendeu pouco mais de meia tonelada de maconha, que estava no interior de um carro que trafegava pela MGC-497, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 16. Um suspeito foi preso em Campina Verde.

Uma guarnição policial retornava para Iturama após uma operação em Campina Verde quando encontrou um Fiat Linea trafegando pela via com a suspensão rebaixada. A viatura retornou para fazer a abordagem quando o motorista notou a ação e fugiu, dando início a uma perseguição policial.

O suspeito conseguiu fugir de um cerco bloqueio montado no cruzamento da MGC-497 com a BR-364, mas pouco tempo depois, abandonou o veículo em uma estrada de terra e fugiu. No interior do veículo, a PM encontrou 560 tabletes de maconha, que pesavam 560 kg.

Mais tarde, a PM de Campina Verde recebeu a informação de que o suspeito foi avistado em um posto de combustíveis próximo ao município. Dois policiais foram até o local e efetuaram a prisão do motorista. 519 reais em dinheiro trocado também foram apreendidos.

Written by Diário do Pontal

Luciano Belchior toma posse como presidente da Câmara de Capinópolis

Cachorro em situação de maus tratos é resgatado em Ituiutaba