in

Bombeiros resgatam vítimas presas embaixo de ônibus coletivo após acidente com motocicleta

Bombeiros fizeram o resgate da vítima (Foto: Bombeiros/Divulgação)
Bombeiros fizeram o resgate da vítima (Foto: Bombeiros/Divulgação)

Na tarde desse sábado, 06 de abril, por volta das 15h30, o 2º Pelotão de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência de trânsito envolvendo uma motocicleta e um ônibus coletivo, na avenida Dezessete com a rua Trinta.

No local a equipe do Corpo de Bombeiros deparou com as duas vítimas que estavam na motocicleta, sendo que o condutor da moto estava preso debaixo do ônibus coletivo, com fraturas nos dois membros inferiores, além de escoriações generalizadas.

A segunda vítima que estava de carona na motocicleta, mesmo com fratura no membro inferior e escoriações diversas, conseguiu sair debaixo do ônibus e foi amparado por populares até a chegada dos Bombeiros.

A Guarnição de Bombeiros iniciou então os trabalhos de retirada e imobilização da vítima que estava debaixo do ônibus, aplicando técnicas de salvamento terrestre combinado a técnicas de primeiros socorros, retiraram e imobilizaram a vítima com segurança, transportando para o Hospital de Pronto Atendimento.

A outra vítima que já estava distante do ônibus, foi imobilizada e transportada pela equipe do SAMU que também chegou ao local para prestar socorro.

Written by Diário do Pontal

Veículo fica destruído após pegar fogo em Ituiutaba

Capinópolis já registra 250 notificações de dengue em 2019