in

Homem é baleado na rua após discussão dentro de boate no Centro de Uberlândia

A madrugada desta quinta-feira, 25, foi violenta no Centro de Uberlândia. Um homem foi baleado na porta de uma boate na Rua Silviano Brandão. Uma das hipóteses para essa tentativa de homicídio, segundo a Polícia Militar (PM) é de crime passional.

Houve uma discussão entre vítima e autor por volta de 2h30 dentro da casa noturna. Testemunhas disseram que o autor dos disparos tentou entrar no camarote onde a vítima estava, mas foi impedido pelos seguranças da casa. Quando Kelsy Silva Torres, de 32 anos, saiu da boate, foi pego de surpresa e levou tiros no peito e no ombro.

Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Uma das hipóteses levantadas por pessoas que estavam no local é de crime passional. A Polícia afirma que há várias linhas de investigação. “Nós já temos o nome dele (autor) e qualificação. Nós vamos encontrar esse autor. A vítima tomou três tiros na região do peito”, disse o sargento Virgínio, da PM.

Segundo informações, o atirador fugiu em uma caminhonete. Ele tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, lesão corporal e receptação.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Kelsy foi socorrido com parada cardíaca. Ele foi submetido a uma cirurgia e o estado de saúde é grave, com risco iminente de morte, segundo a assessoria do HC.

O caso será investigado

No local: Carlos Vilela


What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Diário do Pontal

Confiança do Consumidor recua 1,5 ponto de março para abril

Conmebol colocará à venda novo lote de ingressos para a Copa América