Um homem foi preso e dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira, 23, por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Bom Jesus, em Uberlândia. Com os suspeitos, foram encontrados cocaína e dinheiro trocado. De acordo com informações do Sargento Marco, a PM conseguiu chegar até o maior e os […]
in

Homem é preso e adolescentes são detidos por tráfico de drogas no Bairro Bom Jesus

Um homem foi preso e dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira, 23, por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Bom Jesus, em Uberlândia. Com os suspeitos, foram encontrados cocaína e dinheiro trocado.

De acordo com informações do Sargento Marco, a PM conseguiu chegar até o maior e os dois menores com o auxílio de uma denúncia anônima de que eles estariam realizando tráfico de drogas na Avenida Monsenhor Eduardo. Os policias conseguiram abordar os suspeitos e encontraram 25 papelotes de cocaína escondidos em um arbusto.

Também foi localizado pouco mais de 100 reais em dinheiro trocado. Os três indivíduos acabaram detidos pela PM e dois deles, o maior e um dos menores, já possuem passagens anteriores pela polícia.

O sargento reiterou a importância da população em denunciar crimes desse tipo para auxiliar o trabalho da PM.

“Ajuda bastante, por que o policiamento ostensivo inibe o crime, mas também dificulta um pouco pra gente flagrar a pessoa ali no tráfico. Então, esse trabalho da população ajuda bastante a Polícia Militar (PM)”, explicou.

Informações: Léo Carvalho

Written by Diário do Pontal

STJ mantém decisão que autoriza aéreas a cobrar bagagem despachada

Rogério Ceni recusa Atlético e seguirá no Fortaleza