in

Motociclista cai em cratera no Segismundo Pereira e sofre fraturas no nariz e rosto

Um trabalhador teve graves fraturas no rosto em um acidente na madrugada de segunda-feira, 10, na Avenida Francisco Ribeiro, Bairro Segismundo Pereira, em Uberlândia. O Moisés é motorista de ônibus e seguia de moto para o trabalho, quando não conseguiu visualizar uma enorme cratera na via, caiu com o veículo no buraco e sofreu uma dura queda, com o rosto ao chão.

Um vídeo feito por familiares mostra ele já sendo atendido em uma unidade de saúde da cidade, com dreno para conter o sangramento no rosto. Ele fraturou os ossos da face e o nariz.

...

A comunidade, familiares da vítima e os comerciantes do entorno estão indignados com a situação caótica do asfalto na região e em vários pontos de Uberlândia.

Uma empresária conversou com a nossa equipe. Segundo ela, desde o início do ano, antes das chuvas, vários contatos foram feitos com a Prefeitura Municipal para tapar os inúmeros buracos. “Temos vários protocolos. Eles não vieram arrumar na época que estava seco agora estão dando a desculpa da chuva.”

Ela ainda reforça que a cidade inteira está cheia de buracos. “Toda hora cai um aqui. Só que esse machucou. Enquanto eles estão só caindo, se virando, amassando as rodas dos carros, tudo bem. Mas agora ele machucou. Eles não vieram e agora aconteceu uma tragédia dessas com o senhor Moisés, que agora vai ter que fazer uma cirurgia.”

André Silva


Publicada portaria que reajusta em 4,48% benefícios do INSS

Petrobras tem recorde na produção de petróleo e gás